quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Torino

Primosenso

Mais uma delicia de restaurante e minimercado em Torino, que esbanja charme e sabor!!




O projeto primo senso nasce em Novara graças a atividade e a experiencia da ''Associazione Provinciale Allevatori'' que é uma organização sem fins lucrativos que surgiu em 1961 e que ha como principal objetivo a tarefa de só usar produtos que venham de seus associados e regionais, garantindo qualidade sempre!

''Primosenso è un luogo di promozione e valorizzazione dei prodotti agricoli piemontesi in generale e zootecnici in particolare.''

Aqui você pode degustar produtos de qualidade absoluta no almoço jantar ou mesmo nos produtos que são vendidos no próprio mercado no local!! Tudo de dar aguá na boca!!

Além da comida maravilhosa o lugar conta com uma decoraçao INCRÍVEL, o diferencial e ponto forte é o novo conceito de espaço do Architeto Paolo Maldotti:

''Nu-ovo nasce com o conceito de gerar um espaço que se fecha ao redor do homem, sendo multifuncional, podendo ser usado em qualquer ocasiao ou sircunstancias, gerando atividades diversas e utilizo.  Uma nova unidade de dimensionamento de uma atividade Humana.''





Vale MUITO a pena conferir!!! Já quero voltar!
Via Giovanni Giolitti, 18 10123 Torino.

Fim...

Um comentário:

  1. Esse não conheci, que pena... Achei maravilhoso principalmente o painel da parede com figura de gado, o lustre com taças, além é claro do espaço ovo... Lindo!!!

    ResponderExcluir