quinta-feira, 11 de abril de 2013

isaloni

SALONE INTERNAZIONALE DEL MOBILE 2013

URBAN MOVING
REALIZADO POR: LAND Milano Srl, Caminada Marketing de Relacionamentos e BRASTEMP.



Ontem aconteceu uma super interaçao entre Brasil e Milao em que tive a honra de participar!

O escritorio em que trabalho em Milão, LAND Milano Srl em conjunto com a CAMINADA Marketing de relacionamentos patrocinados pela BRASTEMP promoveram uma bicicletada por pontos importantes em Milão que se tornaram ainda mais espciais e valorizados depois das grandes intervenções de LAND Milano Srl.


O URBAN MOVING contou com a presença de 20 brasileiros, designer e arquitetos renomados, e Silvia Barreto, publicitária, representante da Brastemp e Ricardo Caminada alem da nossa equipe LAND, Nociletta Dall`Olio, Mauro Panigo,Giovanni Sala: um dos fundadores do escritorio, Valéria, Giuliano  e eu.


O Palazzo Giureconsulti com 3600m², em frente ao Duomo, centro de Milão, é a casa do Brazil S/A e Caminada Marketing de relacionamentos, durante a Semana de Design, ponto de partida do nosso passeio com um delicioso café da manha.

Dali pegamos um Tram em direção ao Parco Portello, projeto de LAND em uma antiga fabrica da Alfa Romeo abandonada.
Ali pegamos as bicicletas e pedalamos até a a area de Porta Nuova, area toda reurbanizada a reestruturada com grandes projetos residenciais, comerciais, parques e praças desenvolvidos por varios arquitetos e grupo LAND estava sempre tomando conta da importancia da paisagem e seu relacionamento com o entorno.

Depois uma caminhada até o nosso escritório e um almoço no terraço delicioso.



O passeio foi uma delicia e bem diferente dos tiopos de eventos que todos estao acostumados no fuori salone, o que foi um sucesso.




PARCO PORTELLO




Rodrigo, Alessandra, Ricardo Caminada, Selma de Sá






 
Ricardo Caminada e Silvia Barreto
 PORTA NUOVA


Bosco Verticale Projeto paisagismo: LAND Srl


TERRAZZO LAND


 
Silvia Barreto e Mauro Panigo
Equipe URBAN MOVING
Parte da Equipe LAND

Fim.

2 comentários:

  1. Parabéns Vic!!! Que experiência maravilhosa participar desse evento e ter a oportunidade de conhecer pessoas diferentes que compartilham dos mesmos interesses... Muito sucesso minha querida...

    ResponderExcluir
  2. Que demais Vic!!! Achei demais! Um beijo, Isa

    ResponderExcluir